sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Microsoft quer a Yahoo de qualquer jeito...

Recentemente, a Microsoft divulgou o que parece ser um "tudo ou nada" no processo de compra da Yahoo. Disse estar disposta a utilizar uma agressiva tática de comprar as ações disponíveis da Yahoo até o limite de ter uma "voz de respeito" dentro da empresa.

7 comentários:

  1. Esse assunto não tem fim, ficou muito bom o post, igual aquela gostosa conversa em sala de aula sobre Yahoo, Microsoft e Google, será que daqui alguns anos terá um monopólio na internet???

    Como já disse prefiro que boa parte desse bolo seja do google e a outra parte do yahoo, pouco me interessa a microsoft que so atrasa nosso lado, sempre querendo lançar algo proprietário para poder avacalhar mais o conceito da Web 2.0.

    A microsoft ta correndo atrás da propria merda que ela criou, nunca ligou para os padrões da Web, mas agora que está vendo que o buraco é mais embaixo, a unica solução é se infiltrando na Web por outra empresa no caso o yahoo, gostaria muito que o google não deixasse isso acontecer, meu Deus já estou vendo a dor de cabeça que isso vai ser, só basta mesmo nós rezarmos muito para que o pior não aconteça de novo,(Mais alguns séculos na mão da Microsoft).

    ResponderExcluir
  2. é fabiano como eu disse lá no meu blog, quem é a micro$OFT para "reclamar" de copetitividade num é?...que o "deus google" nos proteja!

    ResponderExcluir
  3. Fábio e Marcelo,

    Obrigado pelas opiniões, concordo com o que vocês escreveram...
    Agora é "pagar" prá ver!

    ResponderExcluir
  4. Pois é!
    Mais uma vez estamos sendo vítimas do monopólio da MICROSOFT.
    Como se não bastasse o IE vindo instalado obrigatoriamente em todos os ruindows, as licenças serem um absurdo, agora a Microsoft quer monopolizar a internet....

    Daqui a pouco, será tudo em torno da Microsoft... E ela se tornando grande da forma que quer ficar, quero ver, quem irá derrubar isso....

    Agora é rezar, pra mais uma vez o Yahoo, recusar a oferta de compra...

    ResponderExcluir
  5. Verdade que nenhum monopolio é bom, mas convenhamos que é melhor para todos o Google como lider do que a Microsoft, e isso você já provou no post com diversos fatos.

    ResponderExcluir
  6. Verdade que nenhum monopolio é bom, mas convenhamos que é melhor para todos o Google como lider do que a Microsoft, e isso você já provou no post com diversos fatos.

    ResponderExcluir
  7. Sol,
    Graças ao espírito livre e colaborativo da web, dificilmente a Microsoft irá conseguir moonopolizá-la... Porém, o risco é eminente...


    Filipe,
    Sim, isso é verdade, não há como discordar!

    ResponderExcluir